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Quem sou eu

O furia e o que eu posso dizer para ti ajuda como for em criaçao de ots e de filme tira suas duvidas e mais pra frente tera mais

O melhores ot do mundo:

Furias :<muito rox sor baixando para ver.criado por gabriel rodrigues silva e tambem criador desse site )
Download do ot serveaqui.

Correa Servegame :criado por um cara ai muito rox ele e o dono do correa mapa yure\ )
Download do ot serveaqui.

Mapa editor 8.0,iten editor 8.0,OtSTriad146

Mapa editor 8.0 e queser ele sor basta )
clicaaqui.

iten editor 8.0 queser ele sor basta )
clicaaqui.

OtSTriad146 para cria site(ele e para roda site ele e melhor que o EasyPHP )
basta clica aqui.

que versao de ots serves vc mais gostao

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Vou ensinar a vocês a fazerem novas spells!!

1) Vá na pasta ot/data/spells/instant copie um arquivo de lá e cole , exemplo : Exevo gran mas vis (Ctrl+c e Ctrl+v) e renomeie para exevo gran mas mort

2) Abra ele e vai estár assim :

QUOTE
area = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}

attackType = ATTACK_PHYSICAL
needDirection = false
areaEffect = NM_ME_EXPLOSION_AREA
animationEffect = NM_ANI_NONE

hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE
damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD
animationColor = RED
offensive = true
drawblood = true

UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)
centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}
n = tonumber(var) -- try to convert it to a number
if n ~= nil then
-- bugged
-- UltimateExplosionObject.minDmg = var+0
-- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0

UltimateExplosionObject.minDmg = 0
UltimateExplosionObject.maxDmg = 0
else
UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30
UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0
end

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered())
end


Legendas:

Azul: Aréa da Magia
Vermelhor: Dano da magia . Exemplo (Está dando 800 +- com level * 2 + maglv * 3 coloka level * 4 + maglv * 6 e vai tirar 1600 +-)
Verde: O dano que a magia vai dar

3) Agora vamos fingir que você queira fazer uma UE de SD , abra a magia (Exori Mort) dentro da pasta ot/data/spells/instant vai estar assim:

QUOTE
area = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

attackType = ATTACK_PHYSICAL
needDirection = true
areaEffect = NM_ME_MORT_AREA
animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH

hitEffect = NM_ME_MORT_AREA
damageEffect = NM_ME_MORT_AREA
animationColor = RED
offensive = true
drawblood = true

GreatEnergyBeamObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)
centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}
GreatEnergyBeamObject.minDmg = (level * 1 + maglv *1) * 0.8
GreatEnergyBeamObject.maxDmg = (level * 1 + maglv *1)

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, GreatEnergyBeamObject:ordered())
end


Legendas:

Azul: Aréa da Magia
Vermelhor: Dano da magia . Exemplo (Está dando 20 +- com level * 1 + maglv * 1 coloka level * 2 + maglv * 2 e vai tirar 40 +-)
Verde: O dano que a magia vai dar

4) Você copie a parte do Exori Mort que está assim :

QUOTE
attackType = ATTACK_PHYSICAL
needDirection = true
areaEffect = NM_ME_MORT_AREA
animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH

hitEffect = NM_ME_MORT_AREA
damageEffect = NM_ME_MORT_AREA
animationColor = RED
offensive = true
drawblood = true

GreatEnergyBeamObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)
centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}


E cole na parte do Exevo Gran Mas Mort que está assim :


QUOTE
attackType = ATTACK_PHYSICAL
needDirection = false
areaEffect = NM_ME_EXPLOSION_AREA
animationEffect = NM_ANI_NONE

hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE
damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD
animationColor = RED
offensive = true
drawblood = true

UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)
centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}


E vai sobrar isso :


QUOTE
n = tonumber(var) -- try to convert it to a number
if n ~= nil then
-- bugged
-- UltimateExplosionObject.minDmg = var+0
-- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0

UltimateExplosionObject.minDmg = 0
UltimateExplosionObject.maxDmg = 0
else
UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30
UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0
end

return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered())
end


5) Vá no Exori Mort e copie a parte que está assim :

HTML
GreatEnergyBeamObject


E cole em todos lugares do Exevo Gran Mas Mort que está assim :


HTML
UltimateExplosionObject


Ficando:


QUOTE
attackType = ATTACK_PHYSICAL
needDirection = true
areaEffect = NM_ME_MORT_AREA
animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH

hitEffect = NM_ME_MORT_AREA
damageEffect = NM_ME_MORT_AREA
animationColor = RED
offensive = true
drawblood = true

GreatEnergyBeamObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)
centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}
n = tonumber(var) -- try to convert it to a number
if n ~= nil then
-- bugged
-- GreatEnergyBeamObject.minDmg = var+0
-- GreatEnergyBeamObject.maxDmg = var+0

GreatEnergyBeamObject.minDmg = 0
GreatEnergyBeamObject.maxDmg = 0
else
GreatEnergyBeamObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30
GreatEnergyBeamObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0
end


6) Vá no Exori Mort lá embaxo e copie onde tiver :


HTML
return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, GreatEnergyBeamObject:ordered())
end


E cole em Exevo Gran Mas Mort no lugar de :


HTML
return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered())
end


Fexe e salve

7) Logo depoia vá em ot/data/spells/spells.xml e cole :


HTML



Legenda:

Azul: Nome do spell e Vocação que pode usar
Laranja: Nome da magia,oque tenque falar,magic level pra usar,mana pra usar, (não mexa no enabled) e a vocação que pode usar (1 Sorcerer , 2 Druid , 3 Paladin e 4 Knight)

Pronto agora seu Exevo Gran Mas Mort já está criado (pode fazer isso com qualquer otro) PLssss movam para spells.Malz pelo encomodo!!!!


--------------------

Iguinho Deb.
Trabalhando com você, para você e por você.
Trabalhando sempre por um forum melhor.
~~MSN~~
~~igorcoutinho1994@hotmail.com~~
~~(Sem Perturbação)~~

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otserves

Tenebra War 8.0 Aí retirei esse OT de um outro fórum ae! Acho que estou fazendo bem trazer OT´s de outros lugares aqui para o Site... Se alguem estiver contra isso só postar aí , crítica é sempre bom receber também Chega de bla bla blá O Arquivo está limpo se quiserem dar uma scaniada ae! )
Download do otserve clicando aqui.

nome do otserveLithOTS 0.1.5 Party System ( Remere, Xidaozu, LooS!k, Lithium ) /clean ( Xidaozu, Lithium ) Cap Configurable in config.lua ( Lithium) All Spells 8.0 Works ( Lithium ) All NPC Spawned and works ( Lithium ) Addon NPC ( Lithium, Jiddo ) /addon1 or /addon2 ( master-m, Lithium ) own map fully configurated ( Lithium ) Fixed all amunations and distance weapons ( Lithium) LithOTS 0.1.6 - Improved serversave code alot (Talaturen) - Alot of stringstreams has been replaced with char (Talaturen) - SqLite connection is now tested on startup (Talaturen) - Fixed many issues with the banishment system (Talaturen) - learnSpell function added to the NPC system (Talaturen) - FreeForAll PVP Arena example written in creaturescripts (Talaturen) - Fixed an issue with the function checking if offline player has premium account (Talaturen) - Fixed an issue with fields and monsters (Talaturen) - Skills should now save even if triggers are not added (Talaturen) - Fixed a crash with !setmotd (Talaturen) - Possible to see invisible creatures for gamemasters/gods (BlackOnix) - Fixed an issue with Actions::useItemEx delay check (Talaturen) - All XML files are now using UTF-8 encoding (Talaturen) - Fixed an issue with keys & locked doors (Talaturen) - Max level 638 limit broken (Talaturen) - Death lose percent configurable (Kiper) - Fixed an issue with deathLosePercent (Talaturen) - Fixed some issues with highscore book updating (Talaturen) - LuaSQL is now enabled in Windows (Talaturen) - More detailed error message when reloading all in WinGUI (Talaturen) - Clean command (Kiper) - Mapcleaning at serversave configurable (Kiper) - Reorganized config (Talaturen) - PVP Arena removed, will be added back in the future (Talaturen) - broadcastMessage(message) has been changed to broadcastMessage(message, messageType) (Talaturen) - Fixed an issue with furniture destroying (Talaturen) - Fixed an issue with the blessing NPC (Talaturen) - Deathlist (Talaturen & Jonern) - Added level displaying in !online command (Talaturen) - Added Banker NPC Example (Mokerhamer) )
Download do otserve clicando aqui.

Ae Pessoal Novo Yourots Sem Gelo Agora Com Link Arrumado, espero que gostemBug's reportem para Thiago_f_r@hotmail.com Bug Retirado do Acc manager account GOD:123741 Password:123741 tem muitos portais levando para areas hunt's tem um nova quest da Dragon Scale Legs que eu mesmo fiz! ! ! Quest no Temple mais para pega os items tem que ter o lvl necessário para obter o item vlw pela Atenção! ! ! dps manda o IP ai que eu quero joga passei uma Scan: AhnLab-V3 2007.10.16.0 2007.10.15 - AntiVir 7.6.0.23 2007.10.15 - Authentium 4.93.8 2007.10.14 - Avast 4.7.1051.0 2007.10.14 - AVG 7.5.0.488 2007.10.15 - BitDefender 7.2 2007.10.15 - CAT-QuickHeal 9.00 2007.10.13 - ClamAV 0.91.2 2007.10.14 - DrWeb 4.44.0.09170 2007.10.15 - eSafe 7.0.15.0 2007.10.10 - eTrust-Vet 31.2.5207 2007.10.13 - Ewido 4.0 2007.10.15 - FileAdvisor 1 2007.10.15 - Fortinet 3.11.0.0 2007.10.15 - F-Prot 4.3.2.48 2007.10.15 - F-Secure 6.70.13030.0 2007.10.15 - Ikarus T3.1.1.12 2007.10.15 - Kaspersky 7.0.0.125 2007.10.15 - McAfee 5140 2007.10.12 - Microsoft 1.2908 2007.10.15 - NOD32v2 2591 2007.10.14 - Norman 5.80.02 2007.10.15 - Panda 9.0.0.4 2007.10.14 Suspicious file <----- DLL NÃO RECONHECIDA Prevx1 V2 2007.10.15 - Rising 19.45.02.00 2007.10.15 - Este post foi editado por rank: 20:46 - 16/11/2007 )
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Mirage 8.0, Evolutions + Mapa Novo + Acc ManagerSo Bota Pra Roda e Detona Bom Galera Vamos Ao que entereça --Configuracoes Evolutions --Mapa Dahlia (MTo Rox) --Restar Appelmos --Acc Manager --Quests Principais --POI --DH --Annih --Desert Quest --Tem 158 Houses -- Add Ferumbras Tower --Tamanho do Server 3.8 mb Levinho --6 Cidades -Boots of Waterwalking - Funcionando -Asbalest - Funcionando -Arcane Staff - Funcionando -Avenger - Funcionando -Itens Look Funcionando -Monstros Novo - Addicionados )
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...:::DRAGON OT:::... ...:::DRAGON OT:::... O ARQUIVO NÃO POSSUI NENHUM VÍRUS. PESSOAS QUE UTILIZAM AVAST, ELE IRÁ DETECTAR UM TROJAN, MAS ISSO É UM ERRO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O ANTIVÍRUS EM RELAÇÃO AO TIBIA (veja o scan) Antes de tudo, quero dar os devidos créditos a: GOD Bon >> Pelo mapa, actions e npcs Mirage >> Pela configuração Appelmos >> Pelo Executor Evolutions >> Remote-control e algumas configurações E a mim ^^ >> por ter modificado o map, arrumado bugs, e modificado umas coisinhas. DRAGON OT 0.1 (MAPA YUROTS SEM GELO) VERSÃO 8.0 (XML) Boots of Waterwalking - Funcionando Asbalest - Funcionando Arcane Staff - Funcionando Avenger - Funcionando Anihilator - Funcionando Demon Helmet - Funcionando Possui as principais quest e algumas outras Poi Quest DH Annih MPA Behemont Domino Second Promo E outras... >>Adicionado caminhos para as quests >> Retirado o Gelo da cidade principal >>Second Promotion Quest >> NPC Healer. >> Assistente do server que fala as regras >>Mana rune não se compra por mana sdsdsdrune (pode ser modificado em data/npc/scripts/runes) >>Retirado Respaw de Wolfs da cidade >> Adicionado Ferumbras tower, Apocalypse tower (Estão sem a quest) e Respaw em Demona (ambos só podem ser ir pelos teleporters). >>Itens 8.0 com look (devland) >>monsters 8.0 (arrumados) >> Full helmet fusion (fusão helmet of the ancients) BUGS DO ACC MANAGER BUG DO XP BUG DO ML -- TODOS RETIRADOS-- >> Fixed weapons.xml bug >> Fixed pally bug Account Manager:111111/tibia O XP É MODIFICADO NO STAGES.XML!! )
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creatures.xmlaqui.

Servidor 8.0, Tudo Igual Tibia Normal, Acc Manager,Addons = rl ,Novas Citys,Arena!LEMBREM: TINHA ESSA VERSÃO IGUAL DO OT CHEIA DE BUGS, AGORA EU ARRUMEI QUASE TODOS E POSTEI NOVAMENTE Primeiro quero dizer que muitos créditos são a mim pois eu que fiz a maioria das coisas Não vi nem 1 ot assim parecido como esse tão perfeito e como Esse aqui na Sessão Então Resolvi Posta O que o ot Possui: Account Manager 100% Quase Muitos e Muitos Bugs arrumados(há muito poucos se houver). Versão 8.0 com Speels 8.0 Itens 8.0 monstros 8.0 que eu acrescentei Tudo 8.0 Premium e Promotion Perfeito Ot Milagroso Possui Àrena Pvp onde os players lutam testam hits sem se matar Guild Master Funcionando 100% Possui Golden Bow Que ganha Na Buh Quest q é a quest mais ###### do server (sendo que golden bow n gasta munição e da de usar shield) Novas Cidades feitas: Folda (com monstros do gelo,etc.) Inferna (varios monstros demoniacos) Quests? 100% todas MMs DH Ani Poi Orc Fotres Dragon Lance Demon Legs Behemoth Boots Boh Phoenix Shield Fire axe Knight Armor Knight Legs Crown Armor Crown Legs Golden Armor Muitas Muitas Outras.... Account do GOd 448558/alemao Account do Manager 111111/tibia Novas Àreas de Hunt Acrescentadas E Melhoradas (Atenção:todos os respawns para xp meio baixinha tpw 5 10 3) Arbalest (100%) Bota da Àgua (100%) Quase Tudo Funfando Magias Acrescentadas Com Susseso Exori mas (igual rl) Exevo gran mas flam Aquelas Magias que levam a arma Quase todas - Based on newest SVN (Without flags)Features: * ALL SVN features without flags * Premium System * Fast Attack * GM LooK (Pedro B, Me) Also showing frags (Me) * Pk-Channel (showing info about pk-ers) (Me) * CorpseOwner like in Rl tibia(You need wait some time to open body, if you are not owner) (Me) * [Cheat Retirado] Check (Junkfood) * GM Invisible (The Chaos) * NPC Buy Container (BlackKnight) * BattleRuneAtack(yes/no) (Me) * Bed System (nfries88) * Skull System (Config in lua) * Party System (100%) * ServerSave * DeathList (Jido) * FastAttack, and Souls configured at vocations.xml (Forgotten source) * !buyhouse (Pedro B.) * Record System, like Rl Tibia (Loosik) * Cap Config * Anti AFK (TibiaRules) * Premium Spells (Me) * Rookgaard Trade-Channel * AcceSS config (like in Evolution) * DeathWindow (Me) * LV doors like Tibia (Me) * GM Invisible (Me) * Amulet of Loss * QuestLog (Forgotten source) * Bless System (Evolution Source) * Login System like RL Tibia (Me) * 8.0 Spells (Quse todas) * Break chance for distance weapon at items.xml (Me) * Configuration lost % when die in vocations.xml (Me) * Distance and Melee damage config in vocations.xml (Me) * Many other features. (Me, many other peaople) * Many new actions, npc, nice map. (Me, many other peaople) * More More More... Just check it *Sistema De Premium ,Promotion e Addons perfeito.(Lembrando Sistema De addons Separado ex:pra cata um outftit precisa acha o npc q ta escondido e ve a missão que ela da tpw cata 100 mino leather etc...) Todos Os Monstros Arrumados E os addons deles estão caindo... Um Verdadeiro Rpg Rox )
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Bem Primeiro Quero pedir Desculpas Pois Prometi um mapa novo pra vcs Mais acabou num dando tempo nem de acaba o mapa novo e mtu menos de editar o yurOTS Mais Agora Vamos Ao que interessa Creditos: Devland YurOTS Evolution Mapa: yurOTS Editado By Shinoda v0.42 Removido Bugs Encontrados Novo: Level nas armas Os leveis Foram configurados de acordo com o Devland Vem No OT: Mapa Editor (sem o Tibia.spr é so vc por ele na pasta do editor) O mapa Over (Over é o mapa q estou fazendo) estou mandado pra vc verem como esta e dar suas sugestoes de areas Tray-Minimizer (Serve pra minimizar ele to lado do relogio) ja vem com o link do tutorial E agora o OT )
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logo teremos mais ots.que coloka sua obraprima ou divulga seu ot posta seu ot aqui,add o